terça-feira, maio 31


O ANO QUE VEM TEREMOS A REESTRÉIA DE TITANIC EM 3D













       Será uma oportunidade única para voltar a ver (ou ver pela primera vez) este filme no cinema Bem, voltar a ver e voltar a chorar um monte,  porque o final é uma dos mais tristes da história do cinema Cry
Graças a este centenário, poderemos novamente ver a Rose (Kate Winslet) e o Jack (Leonardo DiCaprio), sua bonita história de amor, recordar a história dodiamante “Coração do Mar” e ver o triste aundamento do trasatlántico.
     Este filme foi um dos mais  impressionantes da história, principalmente os últimos 45 minutos do filme que é quando o navio barco afunda, agora imaginem isto em 3D! Vai ser demais.
     Também não podemos esquecer que o diretor do Titanic é James Cameron, o mesmo diretor de Avatar, por isto, com certeza será algo espetacular e inesquecível.
    A estréia está prevista para 6 de abril  de 2012, 9 días antes do aniversário de 100 anos que o navio afundou, que foi na  madrugada de15 de abril de 1912.

Rupet Grint conta o que foi pra ele Harry Potter



RUPERT GRINT CONTA O QUE FOI PARA ELE O HARRY POTTER

Vai ser um final épico, alucinante e principalmente muito triste para os milhões de seguidores da saga que vão ver a história chegar ao fim.
Ver o  final da saga também não foi nada fác que cresceram com ela. Inclusive Rupert Grint disse que quase não lembra da sua vida antes de fazer Harry Potter.
E é normal, porque ele começou a interpretar o Ron com apenas 12 anos, e deste jeito é lógico que ele tem muito carinho pelo seu personagem.
“Harry Potter foi uma parte muito importante da minha vida.  Realmente foi a minha vida. Não posso recordar minha vida antes da saga”.
Para Rupert o último dia de filmagem foi super triste: “havia uma tristeza real e um sentimento de vazio. Lembro que peguei todas as minhas coisas do camarim e fui colocando em caixas, tudo o que eu tinha, inclusive brinquedos de quando eu tinha apenas 10 anos. Foi muito estranho”.
Ainda não consigo acreditar que Harry Potter tenha acabado, mas é a realidade, e dentro de pouco mais de um mês, poderemos ver o final definitivo e jamais voltaremos a ver o Harry, Ron e a Hermione juntos novamente Frown. Ainda bem que sempre teremos os filmes em DVD para podermos assistir quando bater aquela saudade.