Pages

sábado, abril 2

Wow

Uma musica das "antigas", que eu recomendo mto e tem duas versões ate agora,é a " MULHER DE FASES"
Gruda na cabeça e nunca mais sai , tem do Capital Inicial mas tb tem a do Raimundos, vou postar as duas:
Capita Inicial:












Raimundos:

Mundo na net

Gente, a mto tempo um cara chamado Felipe Neto começou a postar vidios no youtube(não faz sentido) ,vc   provavelmente conheçe,mas já que eu sou superfã me sinti obrigada a postar u vidio dele.Msm gostando da saga crepusculo eu achei esse vidio super-engraçado!



Mico da semana!

Boa de Mira:
"Fui ao banheiro da escola com a minha amiga e, de brincadeira, ela amassou o papel toalha e jogou no  meu "reservado".Para me vingar, joguei uma bola de papel no "reservado" dela.Só que minha professora de ciencias estava no banheiro ao lado dela.Eu,muito ruim de mira,acabei atirando a bola de papel em cima dela!Quando ela saiu,estava furiosa e gritando:"Vá logo juntar o papel!".Peguei tudo e nunca mais tive coragem de olhar pra cara dela.Enquanto isso minha amiga estava rindo mto!
A.C.,por e-mail

What the hell

...


Para a estrela de "Hannah Montana", Bec tem que se esforçar mais!

Rebecca Black
 não sai dos Trending Topics e já virou hit do YouTube. Mas apesar de estar com tudo na internet, Bec vem ganhando várias críticas.

A ultima veio de ninguém menos que 
Miley Cyrus! Em entrevista ao Daily Telegraph, Miley deu a entender que se Bec quer ser uma estrela, ela terá que se esforçar muito mais. "É muito difícil se tornar uma artista. Não basta colocar uma música no YouTube e sair em turnê. Eu não twitto, eu não uso redes sociais. Eu tento ficar longe disso", disse.

Intaum né!

Pra falar bem a verdade eu naum tenho nada pra falar,
Intaum vou me apresentar direito:
Oi,meu nome é Thais
pronto.