Pages

terça-feira, maio 31

Rupet Grint conta o que foi pra ele Harry Potter



RUPERT GRINT CONTA O QUE FOI PARA ELE O HARRY POTTER

Vai ser um final épico, alucinante e principalmente muito triste para os milhões de seguidores da saga que vão ver a história chegar ao fim.
Ver o  final da saga também não foi nada fác que cresceram com ela. Inclusive Rupert Grint disse que quase não lembra da sua vida antes de fazer Harry Potter.
E é normal, porque ele começou a interpretar o Ron com apenas 12 anos, e deste jeito é lógico que ele tem muito carinho pelo seu personagem.
“Harry Potter foi uma parte muito importante da minha vida.  Realmente foi a minha vida. Não posso recordar minha vida antes da saga”.
Para Rupert o último dia de filmagem foi super triste: “havia uma tristeza real e um sentimento de vazio. Lembro que peguei todas as minhas coisas do camarim e fui colocando em caixas, tudo o que eu tinha, inclusive brinquedos de quando eu tinha apenas 10 anos. Foi muito estranho”.
Ainda não consigo acreditar que Harry Potter tenha acabado, mas é a realidade, e dentro de pouco mais de um mês, poderemos ver o final definitivo e jamais voltaremos a ver o Harry, Ron e a Hermione juntos novamente Frown. Ainda bem que sempre teremos os filmes em DVD para podermos assistir quando bater aquela saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário